sexta-feira, 15 de junho de 2012

Marcha contra o crack e outras drogas será realizada neste sábado


Manifestação busca mobilização dos mineiros em defesa da vida e pelo fim da dependência química.

Fonte: ALMG
.
Despertar a atenção da sociedade para o enfrentamento do crack e outras drogas. Esta é a proposta da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), com a realização de uma marcha, neste sábado, 23 de junho, às 9h. O evento Marcha contra o crack e outras drogas, fruto de uma parceria entre ALMG, governo estadual e prefeitura de Belo Horizonte, tem como objetivo servir de estratégia de mobilização dos mineiros.
A concentração da marcha está programada para ocorrer em frente ao Colégio Estadual Central (Rua Fernandes Tourinho, 1.020, bairro de Lourdes, Belo Horizonte/MG). Desse ponto, representantes de diferentes segmentos da sociedade civil (motoqueiros Águias de Cristo, skatistas e ciclistas) vão caminhar pelas avenidas do Contorno e Olegário Maciel, até chegar à Praça da Assembleia.
Na praça, haverá apresentações de dois programas da Polícia Militar: Juventude e Polícia e Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Além disso, os participantes vão conhecer mais sobre o Programa Vida, composto por adolescentes que trabalham na ALMG, entre outras manifestações.
A Marcha é uma iniciativa da ALMG, por meio da Comissão Especial para o Enfrentamento do Crack e das comissões de Direitos Humanos; Educação, Ciência e Tecnologia; Esporte, Lazer e Juventude; Saúde; e Segurança Pública..


 http://www.canalminassaude.com.br/noticia/marcha-contra-o-crack-e-outras-drogas-sera-realizada-neste-sabado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário